10/06/2012

Algumas piadas VI

PIADA NERD

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: Você tem direito a uma ligação!
E o que ele respondeu?
R: Mas eu não tenho família!


FUTURO

A Professora pergunta:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.
E você, Mariazinha?
- Eu quero ser a puta.


O PAPAGAIO E A PUTA

Tinha um papagaio muito abusado que ficava na porta da barbearia. Sempre que a Selminha passava por lá, ele exclamava:
- Oi puta!
Ela, já farta, um dia se queixou com o dono da barbearia, que resolveu dar um castigo no papagaio. Pintou o sacana todo de preto. Dias depois Selminha passou na porta e o papagaio, pintado de preto, não disse nada. Dia seguinte ela passou mais duas vezes... e o bicho quieto. Ela começou a rir e falou:
- Bem feito! E aí mané, não vai dizer nada hoje?
E o papagaio tranquilamente respondeu:
- Quando estou de smoking não falo com puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário