03/10/2011

Algumas piadas III

O URSO
Depois de vários dias à espreita, o caçador avista um urso grande, mira e abate o animal. Ele está pulando de alegria, quando sente um tapinha no ombro. É um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação, ele diz: 
- Você não devia ter feito isso. Você matou um dos meus semelhantes, e agora vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser estuprado?
Diante das circunstâncias, o caçador escolhe a segunda alternativa, abaixa as calças e entrega-se à fúria do animal. O caçador sobrevive, mas jura vingança. Um ano depois, volta ao Alasca com a disposição de matar o urso que o violentara. Ele avista o animal, mira e o abate com um único tiro. Logo depois sente um tapinha nas costas. É outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e que diz:
- Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser estuprado por mim? O caçador não podia acreditar naquilo! A cena se repetia! Ele abaixa as calças e, jurando novamente vingança, entrega-se ao vigor daquele animal monstruoso. No ano seguinte, sedento por uma desforra, o caçador voltou ao Alasca. Avista o gigantesco urso que o comera, mira e abate o animal com um tiro certeiro... e sente outro tapinha nas costas. É um urso descomunal, que diz:
- Fala a verdade, tu não vem aqui pra caçar, vem??


PEDIDO DE AUMENTO
A empregada diz:
- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da Puta. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista...
- Quanto você quer de aumento??


SUÍÇA SEM MAR  
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Dilma apresenta os seus Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça... E assim foi. Chegou a vez do Presidente da Suíça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha... Nessa altura, Dilma começa a rir.
- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?
E o Presidente da Suíça responde:
- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário