23/07/2008

A fé dos papagaios

papagaioDesesperada uma senhora procura um padre, e diz:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, e elas só sabem falar uma coisa, padre.
Então o padre perguntou:
- E o que elas falam?
A senhora muito envergonhada respondeu:
-"Olá, nós somos putas, vocês querem trepar?"
Isso é horrível - observa o reverendo.
- Eu sei - Disse a senhora.
- Mas ganhei essas papagaias. Elas pertenciam a um puteiro. Eu não sei mas o que fazer reverendo.
- Mas eu tenho a solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei juntas com os meus dois papagaios, aos quais eu ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fieis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte a senhora levou suas papagaias a casa do reverendo. Logo ao chegar elas disseram:
- Olá, nós somos putas vocês querem trepar?
Ao ouvir isso, um dos papagaios olhou para o outro e disse:
- Joga o terço fora malandro. Nossas preces foram atendidas!!!

Um comentário:

  1. A fé move montanhas, rsrs. adorei a persistência dos papagaios...

    ResponderExcluir